PR (41) 3373-1801 - RS (51) 3341-9987 - SC (47) 3424-0087

PR (41) 3373-1801
RS (51) 3341-9987
SC (47) 3424-0087

Dióxido de Carbono na forma sólida, o gelo seco possui inúmeras aplicações, o que proporciona diferenciais técnicos muito interessantes para cada mercado. A seguir um breve resumo de algumas áreas de utilização do insumo. A utilização desse insumo vem crescendo gradualmente ao longo do tempo em indústrias como a farmacêutica e laboratorial, onde se utiliza para a conservação e transporte de plasma, soros, cultivos, transporte de vacinas entre outros produtos do setor. Na indústria plástica se utiliza o gelo seco para rebarbação, criomoagem, além de limpeza criogênica. Na área de biotecnologia tem utilização no cultivo de sementes, etc.

 

O gelo seco também é largamente utilizado na conservação de sorvetes para a venda final. Sua temperatura de -78ºC permite muito maior consistência nos produtos, evitando o descongelamento precoce e a perda do formato.Tem uso na indústria para contração de metais, como por exemplo rolamentos, buchas de bronze, entre outros. O gelo seco é utilizado em máquinas específicas para a geração de fumaça para festas e shows. O efeito é prolongado pelo diferencial de temperatura, causando melhor efeito visual e melhor impressão do que máquinas de glicerina.

 

Tem uso no transporte de cargas perecíveis para longas distâncias, tais como envio de amostras de carne e alimentos para a Ásia e região. O gelo seco quando inserido durante a preparação de hambúrgueres e salsichas reduz a temperatura rapidamente, o que causa o retardo do crescimento de bactérias. O efeito visual extravagante causado pelo gelo seco nas bebidas é o principal motivo da utilização do insumo em bares.É utilizado também em manutenções de postos de combustíveis, na retirada de reservatórios.

TECNOLOGIA

A Drytech Brasil foi criada para suprir uma demanda crescente de empresas consumidoras da tecnologia de jateamento a gelo seco que apresentam dificuldades em consumir especialmente em função de não haver nenhum fabricante nacional de máquinas de jateamento, o que torna a aplicação da tecnologia algo muito caro. O que antes inviabilizava a utilização hoje é o grande diferencial de implantação.

- Economia de gelo com a tecnologia de Pressão Máxima;
- Resistência com Chassis;
- 100% Inoxidável;
- Sistema pneumático simples e robusto.

VENDAS

  • Venda e Distribuição de Gelo Seco
  • Venda de Máquinas Jateadoras
  • Serviço de Limpeza Criogênica com Jateamento de Gelo Seco

 

Curitiba
Rodovia BR-277 Curitiba – Ponta Grossa, 4530 - Cidade Industrial - Curitiba - Paraná
Telefone Icetech (41) 3373-1801 | icetech@icetech.com.br

 

Joinville 
Rua Dona Francisca, nº 11.175 - Bairro Zona Industrial Norte - Joinville - Santa Catarina
Telefone Icetech (47) 3424-0087 | icetech@icetech.com.br

 

Porto Alegre 
Rua Dr. Paulo Hecker, 81 - Humaitá - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Telefone Icetech (51) 3341-9987 | icetech@icetech.com.br

 

Santo André 
Rua dos Coqueiros, 1795 - Campestre - Santo André - São Paulo
Telefone Icetech (11) 4473-2310 | adm.sp@icetech.com.br

 

ENVIANDO...
ENVIADA!
NÃO ENVIADA